Estágio

O estágio supervisionado é parte integrante dos currículos oferecidos, sendo realizado por meio de atividades de prática pré-profissional, exercidas em situações reais de trabalho e relacionadas com a graduação cursada pelo aluno, devendo representar a complementação das competências propostas para o profissional. A carga horária do estágio estabelecida pelo Projeto Pedagógico de Curso (PPC) representa um acréscimo feito à carga horária das disciplinas presenciais do curso.

O estágio supervisionado terá a orientação do professor da disciplina e do coordenador de estágio, e contará com a colaboração do coordenador do curso.

O estágio supervisionado não estabelece vínculo empregatício, podendo o estagiário receber bolsa de estágio, estar segurado contra acidentes pessoais e ter a cobertura previdenciária e demais direitos previstos na legislação específica.

Os estágios supervisionados obedecerão a regulamento próprio, elaborado pelo coordenador de estágio e pelo coordenador do curso, sendo aprovado pelo CONSEPE.

Em atualização...

Coordenações

Coordenador do Curso de Administração: Prof. Me. Eduardo Moreira Marques

Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis: Prof.ª Me Doraci Barista Toledo Manguci

Coordenadora do Curso de Educação Física: Prof.ª Me. Lucineide Maria de Lima Pessoni

Coordenadora do Curso de Pedagogia: Prof.ª Me. Lucineide Maria de Lima Pessoni

Coordenadora do Curso de Enfermagem: Prof.ª Esp. Joice de Almeida Melo

Coordenadora do Curso de Direito: Prof.ª Me. Marcela Iossi

Coordenadora do Curso de Farmácia: Prof.ª Me Luma Mota Palmeira Trindade

Coordenadora de Estágio: Prof.ª Esp. Joice de Almeida Melo

Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica: Prof.ª Esp. Marcela Jayme Costa

Coordenadora do Núcleo de Extensão e Iniciação Científica (NEIC): Prof.ª Me. Elisabeth Maria de Fátima Borges

Coordenador do Núcleo de Apoio ao Aluno (NUAL): Prof. Me. Osvaldo José Sobral

Coordenadora do Núcleo de Negociação, Mediação, Conciliação e Arbitragem (NUMAC): Prof.ª Esp. Marcela Jayme Costa

Coordenadora da Biblioteca: Werônica Yamacyra Cordeiro.

Coordenador de Sistemas de Informações: Guimair Furtado Ferreira

Diploma

Regulamento de Expedição e Registro de Diploma e Certificado da FacMais (PDF)

RESOLUÇÃO N. 13- 2010 - Consepe-FacMais (PDF)