• CONCURSO DE BOLSAS

    Os candidatos ao Concurso de Bolsas 2020/1 poderão se inscrever pelo site da FacMais, www.famais.edu.br, escolhendo uma de suas unidades, entre os dias 23 de outubro a 21 de novembro de 2019.

  • III JORNADA DA ENGENHARIA CIVIL

  • MESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃO

    Com Área de Concentração em Educação e Formação Humana, possui duas Linhas de Pesquisa: a) Linha de Pesquisa Educação, Instituições Políticas Educacionais; b) Linha de Pesquisa Educação, Cultura, Teorias e Processos Pedagógicos.

  • Revista Científica de Educação

    A Revista Científica de Educação está integrada ao processo de ampliação das ações da Faculdade de Inhumas destinadas à formação de profissionais para a área da Educação e, mais especificamente, vinculada ao processo de implantação do Mestrado em Educação nesta Instituição.

  • Portal de Revistas Eletrônicas - FacMais

    O Portal de Revistas Eletrônicas da Faculdade de Inhumas - FacMais é um projeto que visa a democratização e o livre acesso às pesquisas aqui desenvolvidas. O Portal utiliza o Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER) que é um software desenvolvido para a construção e gestão de uma publicação periódica eletrônica. E

JORNADA DO DIREITO - I TORNEIO DE JÚRI SIMULADO

JORNADA DO DIREITO

I TORNEIO DE JÚRI SIMULADO

A FacMais -Faculdade de Inhumas, por meio da Coordenação do Curso de Direito, abre as inscrições para o 1ª TORNEIO DE JÚRI SIMULADO que será realizado nos dias 17, 18 e 21 de outubro e contará com oito equipes participantes, sendo estas as oito primeiras inscritas.

As inscrições podem ser realizadas até a próxima sexta-feira, dia11/10, por meio de preenchimento do formulário de inscrição disponibilizado no edital e enviado para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Poderão se inscrever no torneio acadêmicos de Direito da Fac Mais, independentemente do período cursado, desde que estejam autorizados a representar Instituição de Ensino Superior, sediada no Estado de Goiás.

Cada equipe contará com até 03 (três) participantes.

O torneio terá como objetivo estreitar a relação entre teoria e prática, possibilitando ao profissional em formação o contato com os casos ocorridos na vida real, além de desenvolver e disseminar a cultura de respeito às garantias fundamentais, ínsitas ao rito dos crimes dolosos contra a vida; e propiciar ao estudante, através de atividades simuladas, o encontro com a prática da advocacia criminal, objetivando proximidade com o futuro mercado de trabalho.

Inscrições Ouvinte 

ASSINE A NEWSLETTER

Mantenha-se atualizado sobre as últimas noticias:

Conecte em nossas redes sociais

Twitter