• CONCURSO DE BOLSAS

Os candidatos ao Concurso de Bolsas 2020/1 poderão se inscrever pelo site da FacMais, www.famais.edu.br, escolhendo uma de suas unidades, entre os dias 23 de outubro a 21 de novembro de 2019.

• III JORNADA DA ENGENHARIA CIVIL

JORNADA DO DIREITO - I TORNEIO DE JÚRI SIMULADO

JORNADA DO DIREITO

I TORNEIO DE JÚRI SIMULADO

A FacMais -Faculdade de Inhumas, por meio da Coordenação do Curso de Direito, abre as inscrições para o 1ª TORNEIO DE JÚRI SIMULADO que será realizado nos dias 17, 18 e 21 de outubro e contará com oito equipes participantes, sendo estas as oito primeiras inscritas.

As inscrições podem ser realizadas até a próxima sexta-feira, dia11/10, por meio de preenchimento do formulário de inscrição disponibilizado no edital e enviado para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Poderão se inscrever no torneio acadêmicos de Direito da Fac Mais, independentemente do período cursado, desde que estejam autorizados a representar Instituição de Ensino Superior, sediada no Estado de Goiás.

Cada equipe contará com até 03 (três) participantes.

O torneio terá como objetivo estreitar a relação entre teoria e prática, possibilitando ao profissional em formação o contato com os casos ocorridos na vida real, além de desenvolver e disseminar a cultura de respeito às garantias fundamentais, ínsitas ao rito dos crimes dolosos contra a vida; e propiciar ao estudante, através de atividades simuladas, o encontro com a prática da advocacia criminal, objetivando proximidade com o futuro mercado de trabalho.

Inscrições Ouvinte