• CONCURSO DE BOLSAS

Os candidatos ao Concurso de Bolsas 2020/1 poderão se inscrever pelo site da FacMais, www.famais.edu.br, escolhendo uma de suas unidades, entre os dias 23 de outubro a 21 de novembro de 2019.

• III JORNADA DA ENGENHARIA CIVIL

Tire suas dúvidas com relação a sua matriz curricular

A matriz curricular de um curso tem por objetivo prévio a montagem e organização de práticas educativas, a fim de cumprir as exigências culturais e a própria formação profissional do educando. É, na verdade, um apanhado de matérias e assuntos que devem ser transmitidos aos estudantes para a formação cultural e profissional, visando, assim, uma adaptação do estudante aos padrões exigidos para o exercício da sua profissão.

No caso do curso de Direto e Farmácia, as matrizes curriculares sofreram alterações em suas Diretrizes Curriculares Nacionais (Segue arquivos: Direito: Diario Oficial do dia 17 de dezembro de 2018 e Farmácia: de 19 de outubro de 2017).

No entanto, segue divulgação de todas as matrizes nos links abaixo:

Ciências Contábeis

Agronomia