• Vestibular 2019

Cursos: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia e Psicologia

• Revista Científica FacMais

• FACMAIS VERDE

O projeto tem como objetivo principal proporcionar o conhecimento das problemáticas ambientais atuais existentes, concernentes principalmente ao tratamento da água, do esgoto e dos resíduos sólidos, e das respectivas políticas públicas adotadas, buscando dessa forma contribuir para a mudança radical de valores e para uma visão mais crítica da realidade, proporcionada através da Educação Ambiental.

Tire suas dúvidas com relação a sua matriz curricular

A matriz curricular de um curso tem por objetivo prévio a montagem e organização de práticas educativas, a fim de cumprir as exigências culturais e a própria formação profissional do educando. É, na verdade, um apanhado de matérias e assuntos que devem ser transmitidos aos estudantes para a formação cultural e profissional, visando, assim, uma adaptação do estudante aos padrões exigidos para o exercício da sua profissão.

No caso do curso de Direto e Farmácia, as matrizes curriculares sofreram alterações em suas Diretrizes Curriculares Nacionais (Segue arquivos: Direito: Diario Oficial do dia 17 de dezembro de 2018 e Farmácia: de 19 de outubro de 2017). Neste sentido, a divulgação das matrizes do curso de Direito e de farmácia ficou prejudicada.

No entanto, segue divulgação de todas as matrizes nos links abaixo:

Ciências Contábeis

Agronomia