• Mestrado Acadêmico

• ALUNO INDICA

O aluno pode ganhar R$ 150,00 em dinheiro.

O novo aluno pode ganhar até R$ 150,00 de desconto.

Confira as regras e participe!

• CONCURSO DE BOLSAS FACMAIS

prova acontecerá no dia 15 de junho. No dia da prova o candidato deverá trazer 5kg de alimentos não perecíveis para fins de doação em instituições filantrópicas.

• Pós-Graduação Lato Sensu em Auditoria Contábil e Gestão Corporativa.

Inscrições abertas. Início das aulas dia 18 de maio de 2019. Serão 432 horas e término em dezembro de 2020. Desconto especial para os 20 primeiros inscritos.

• Revista Científica FacMais

Tire suas dúvidas com relação a sua matriz curricular

A matriz curricular de um curso tem por objetivo prévio a montagem e organização de práticas educativas, a fim de cumprir as exigências culturais e a própria formação profissional do educando. É, na verdade, um apanhado de matérias e assuntos que devem ser transmitidos aos estudantes para a formação cultural e profissional, visando, assim, uma adaptação do estudante aos padrões exigidos para o exercício da sua profissão.

No caso do curso de Direto e Farmácia, as matrizes curriculares sofreram alterações em suas Diretrizes Curriculares Nacionais (Segue arquivos: Direito: Diario Oficial do dia 17 de dezembro de 2018 e Farmácia: de 19 de outubro de 2017).

No entanto, segue divulgação de todas as matrizes nos links abaixo:

Ciências Contábeis

Agronomia