• Mestrado Acadêmico

• ALUNO INDICA

O aluno pode ganhar R$ 150,00 em dinheiro.

O novo aluno pode ganhar até R$ 150,00 de desconto.

Confira as regras e participe!

• CONCURSO DE BOLSAS FACMAIS

prova acontecerá no dia 15 de junho. No dia da prova o candidato deverá trazer 5kg de alimentos não perecíveis para fins de doação em instituições filantrópicas.

• Pós-Graduação Lato Sensu em Auditoria Contábil e Gestão Corporativa.

Inscrições abertas. Início das aulas dia 18 de maio de 2019. Serão 432 horas e término em dezembro de 2020. Desconto especial para os 20 primeiros inscritos.

• Revista Científica FacMais

Formação de Professores - Somente professores da FacMais