• JORNADA DO DIREITO - I TORNEIO DE JÚRI SIMULADO

A FacMais -Faculdade de Inhumas, por meio da Coordenação do Curso de Direito, abre as inscrições para o 1ª TORNEIO DE JÚRI SIMULADO que será realizado nos dias 17, 18 e 21 de outubro e contará com oito equipes participantes, sendo estas as oito primeiras inscritas.

• II Jornada da Odontologia

Faça sua inscrição, participe das palestras, receba seu certificado e ajude o Hospital Araújo Jorge doando 2 caixas de leite longa vida. Contamos com sua participação! 21/10 início 18:15h. Inscrições abertas! Obs. Não haverá taxa de inscrição! Sua inscrição será validada com a entrega da doação de 2 caixas de leite longa vida na entrada do evento.

I JORNADA DA ODONTOLOGIA - INSCRIÇÕES

I JORNADA DA ODONTOLOGIA
  1. Inscrições
  2. DADOS PESSOAIS
  3. Nome:(*)
    Preencha com seu nome completo.
  4. E-mail:(*)
    E-mail invalido.
  5. CPF:(*)
    Informe seu CPF sem pontuação.
  6. Endereço:(*)
    Insira seu endereço completo.
  7. Bairro:(*)
    Informe seu bairro.
  8. CEP:(*)
    Informe seu CEP sem pontuação.
  9. Cidade:(*)
    Informe sua cidade.
  10. Telefone com DDD:(*)
    Informe seu telefone sem pontuação.
  11. É nosso aluno?
  12. Invalid Input
  13. Tem interesse em receber informativos da FacMais e ofertas de cursos e/ou eventos?
  14. Escolha:(*)
    Selecione Sim ou Não.