Comissão Própria de Avaliação

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é responsável pela promoção da avaliação institucional na Faculdade de Inhumas (FacMais), em todos os seus aspectos, de maneira contínua, buscando compreender os significados do conjunto de suas atividades, com fins de melhorar e aperfeiçoar a qualidade do ensino, fortalecer as ações que beneficiem a comunidade acadêmica e promover maior interação com a sociedade.

 

A CPA, com regulamento próprio, é formada por representantes da mantenedora, do corpo docente, do corpo discente, de coordenações, do NEIC, do corpo técnico-administrativo e também por representante da sociedade civil organizada, estando a sua constituição afeta a ato da Diretoria Acadêmica.

 

A CPA tem como atribuições:

I – conceber, formular e propor as políticas e as diretrizes para a autoavaliação da FacMais;

II – implementar e executar, a partir das políticas e diretrizes aprovadas, o processo de avaliação institucional.

III – elaborar o relatório anual de autoavaliação da FacMais;

IV – exercer outras atividades inerentes a sua competência.

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